Revelado com exclusividade pelo The Wrap, o roteiro do filme solo do Flash foi reescrito sem a presença do personagem Ciborgue, vivido por Ray Fisher no DCEU.
O site menciona, que apesar do personagem não estar presente no longa do seu amigo, a Warner não escalará um novo ator para interpretar o personagem, desmentindo a ”jornalista” Grace Randolph, que havia dito que a produtora estaria em busca de um novo astro para viver meta-humano cibernético.
Anteriormente, Barbara Muschietti, produtora da obra cinematográfica, havia revelado que Ciborgue faria parte da trama de Flash (para mais informações, clique aqui). Contudo, os planos acabaram mudando após Rey Fisher declarar publicamente que não trabalharia mais com Walter Hamada, presidente dos filmes da DC , alegando que é ”o tipo mais perigoso de facilitador” (clique aqui para mais informações), Após as polêmicas nos bastidores de Liga da Justiça, lançado em 2017.
O longa-metragem será inspirado no evento Flashpoint, que foi lançado em 2011 com roteiro de Geoff Johns e artes por Andy Kubert. Entretanto, o filme terá diversas diferenças em relação ao material fonte, como por exemplo, a ausência da guerra entre as Amazona e os Atlantes e a substituição de Thomas Wayne como Batman, pelo próprio Bruce Wayne já envelhecido, que será vivido por Michael Keaton.
Flash estreia em 2022.