Categorias
Séries

Ryan Murphy afirma que gostaria de fazer um reboot de Glee

Ryan Murphy, criador de Glee, afirmou por meio um post em seu Instagram, que gostaria de fazer um reboot da série musical no futuro com o retorno de Lea Michele no papel central.

”Imagine que é 2009, e eu vivi em um mundo onde conhecia Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (acredito que Ben e Beanie estavam no ensino médio na época … e acho que eles se vestiram como personagens de Glee alguma vez no Halloween?) Se eu tivesse acesso a esses talentos, aqui está o novo piloto: Lea e Ben são rivais que lutam pelo coração e pela alma do Clube Glee. Ben também faz parte do time de futebol e praticamente dorme com toda a escola, sendo o galã de McKinley. Beanie é a melhor amiga em comum de ambos. De repente, Beanie une forças com Sue Sylvester, junta-se ao Clube Glee e se torna a principal solista e a estrela implacável do clube. Então Lea e Ben precisam unir forças para destroná-la. QUERO GRAVAR ESTE PILOTO. Talvez eu vá?”

Glee teve início em 2009 e encerrou a sua jornada televisiva em 2015.

https://www.instagram.com/p/CAeq_ngJZmH/?utm_source=ig_embed

O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).

Para futuras informações a respeito de Glee, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Por Daniel Estorari

With great powers...