Após meses de especulação, a Marvel torna oficial a renovação de Demolidor para a sua terceira temporada.
O anúncio foi feito agora pouco no painel da Marvel/Netflix durante a convenção e quem confirmou a notícia foi o produtor executivo, Jeph Loeb, enquanto discutia sobre as outras produções da Casa das Ideias.
”Se você gosta de Demolidor, haverá mais dele na terceira temporada”, disse Jeph para o salão lotado durante o primeiro painel da Marvel/Netflix.
Com a novidade, o Universo Marvel TV acrescenta: Luke Cage (primeira temporada), Punho de Ferro (primeira temporada), Defensores (primeira temporada) e Jessica Jones (segunda temporada).
A terceira temporada de Demolidor será transmitida pela Netflix e ainda não possui data confirmada de retorno. Os showrunners, Doug Petrie e Marco Ramirez, estarão de volta. No elenco: Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Elodie Yung, Scott Glenn, Matt Gerald, Wai Ching Ho, Claire Temple, Vincent D’Onofrio e Jon Bernthal.
Demolidor teve início em 2015 mostrando uma nova versão de sua vida como advogado Matt Murdock à luz do dia e à noite, como o Homem sem Medo. A partir do ano seguinte, tivemos a introdução de personagens icônicos como Justiceiro e Elektra. O primeiro teve o anúncio oficial de sua série-solo durante o mesmo painel.