Durante um painel da DC sobre trauma nos quadrinhos, Tom King anunciou um novo projeto: Sanctuary. A premissa é sobre um lugar em que os heróis podem lidar com os traumas resultantes da violência. Algo com o qual eles estão acostumados a lidar regularmente. Durante o painel, o roteirista explicou sobre o vindouro projeto:
“Todo quadrinho da DC Comics é cheio de violência. É divertido e eu gosto de ler isso, mas nós falamos das consequências disso? Tanto nos personagens quanto nos leitores? Me pediram para pensar e fazer algo sobre isso. E estamos. Estamos criando um tipo de centro psicológico para super-heróis. Será o lugar para todos os super-heróis que levam uma vida violenta. Batman luta toda a noite, cinco vezes por noite. Um lugar onde super-heróis têm espaço para admitir que essa violência traz consequências e problemas mentais para eles. Então, seus maiores heróis, os quais o inspiraram, podem dizer: “Sim, eu tenho problemas mentais. E estou trabalhando com pessoas que estão me ajudando a passar por isso. E não me esconderei disso.”
King não disse quando Sanctuary será publicada. Há alguns dias, ele indicou que estaria escrevendo Gladiador Dourado. Não apenas isso, ele também indicou que estaria escrevendo uma Crise. King assinou um contrato de exclusividade com a DC há dois anos. Atualmente ele escreve a revista do Batman e a minissérie Senhor Milagre. Ele já ganhou um Eisner pelo primeiro anual do Cavaleiro das Trevas e por Visão, da Marvel. Esse mês a editora publicará um especial do Monstro do Pântano escrito por ele. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.