Categorias
Séries

Sandman | Série será situada nos dias atuais, afirma Neil Gaiman

Em uma entrevista exclusiva para a rádio canadense CBC, Neil Gaiman o criador de Sandman, afirmou que o seriado de mesmo nome será situado nos dias atuais.

“A idéia é permanecer fiel a Sandman, mas fazê-lo atual, em vez de torná-lo uma peça do período dos anos 80. No Sandman nº 1, há uma doença do sono que ocorre porque Morfeu, o Senhor dos Sonhos, foi capturado em 1916 e em 1988 ele escapou. Em vez de ele ficar em cativeiro por cerca de 80 anos, ele ficará em cativeiro por cerca de 110 anos e isso mudará as coisas. Espero que possamos fazer algo na televisão que pareça tão pessoal e verdadeiro quanto os melhores quadrinhos de Sandman. Apenas 30 anos depois do filme de Sandman”.

Gaiman afirmou, que a trama se passará em 2019. Até o momento, o seriado da Netflix não possui data de lançamento.

A primeira temporada contará com um total de 11 episódios e não terá ligações com Lúcifer, série de sucesso da Netflix que foi renovada para a sua quinta e última temporada.

Anteriormente, a New Line estava desenvolvendo um filme da história em quadrinhos com Joseph Gordon-Levitt na produção. Contudo, o mesmo foi cancelado em 2016.

Resultado de imagem para sandman

O seriado contará a história de Morfeus, um dos Perpétuos (criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores) responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Para futuras informações a respeito de Sandman, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Por Daniel Estorari

With great powers...