Durante a sua participação no talk show de Stephen Colbert, a atriz Scarlett Johansson confirmou que Viúva Negra será um filme sobre família e perdão.
“Nós finalizamos Viúva Negra há duas semanas ou algo do tipo, então está bem fresco na minha mente e ainda não tenho perspectiva total sobre isso. É um filme sobre se perdoar, é um filme sobre família. Acho que na vida nós amadurecemos diversas vezes e temos esses momentos em que acontece uma transição de fase e você segue em frente.Acho que esse filme solo da Viúva Negra é onde a personagem está em um momento real de crise e durante o filme ela acaba se enfrentando de diversas formas, ela supera essa crise e do outro lado ela se redescobre uma pessoa mais centrada. Acho que essa é a jornada dela, ou pelo menos é o que eu espero.”
A atriz também confirmou que o longa se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.
“O que posso dizer? Bem, eu acho que essa informação já foi divulgada, mas se passa depois de Guerra Civil e antes de Guerra Infinita. Muita gente me disse que o filme, bem, que ele deveria ter acontecido antes…e estão se perguntando se está tarde demais para termos esse filme, mas eu nunca conseguiria ter feito esse filme há dez anos, quando começamos nossa jornada na Marvel”.
O elenco do longa-metragem é composto por: Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, O. T. Fagbenle, Ray Winstone e Robert Downey Jr.
Em Viúva Negra, conheceremos o passado misteriosos de Natasha Romanoff, junto de sua ”família” que até então, não havia muitas informações sobre ela. Assim como foi Capitão América: Soldado Invernal, a trama promete ser mais ”série”, mesmo havendo inúmeras piadas.
Viúva Negra estreia em 30 de Abril.