Em uma declaração feita para o The Hollywood Reporter, o renomado ator Robert Downey Jr., comentou que a Marvel Studios é um sucesso graças ao Chris Evans, o intérprete do Capitão América que deve abandonar o seu papel em breve.
”A suspensão da própria descrença, independentemente das dúvidas que ele tivesse, é o motivo para que todos esses mundos fossem criados. Começando com Vingadores e, então, com Guardiões da Galáxia e Pantera Negra. Em termos de construção de equipe, e você falando disso como uma corrida de revezamento criativo mais bem-sucedida da história, ele foi que, deu a passada mais importante”.Estive em centenas de cenas com esse cara e ninguém ri tanto quanto ele. Algumas vezes penso ‘eu deveria ser mais divertido?’. Nesses últimos dez anos, o vi deixando de ser uma pessoa que tinha uma ansiedade social real e crescendo, tornando-se alguém confortável com quem ele é”.
Evans entrou para o MCU em 2011, com o filme Capitão América: O Primeiro Vingador e de lá até aqui, deu vida ao herói em 10 longas metragens, contando com Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril nos cinemas nacionais.