A Sony Pictures através do site Variety, confirmou oficialmente que a sequência de Venom está em desenvolvimento, com a volta o retorno de Kelly Marcel, que também escreveu Cinquenta Tons de Cinza.
Os atores Tom Hardy (Eddie Borck/Venom), Michelle Williams (Anne Weying) e Woody Harrelson (Cletus Kasady) estão confirmados para voltarem a estrelar a continuação. Homem-Aranha pode ter uma participação especial, contudo, ainda não sabe-se quem irá dar vida ao herói, mas muito provavelmente, o ator Tom Holland pode retornar para o papel.
A ideia para um filme solo do Venom, existe desde o lançamento de Homem-Aranha 3, onde foi a primeira aparição do vilão nas telonas. Após o cancelamento da franquia coordenada por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire, o projeto foi engavetado até 2012, quando o Espetacular Homem-Aranha estrelado por Andrew Garfield, foi aos cinemas. Mas, devido diferenças criativas do diretor Marc Webb com a Sony e posteriormente, a negociação feita com a Disney para obter um direito compartilhado dos herói aracnídeo nas telonas, a franquia O Espetacular Homem-Aranha foi cancelada em 2014 com o lançamento de seu último longa, levando Venom consigo.
Venom 2 estreia em 2020 junto de Morbius, protagonizado por Jared Leto.