Em uma entrevista realizada para o site Variety, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, declarou que os seriados da produtora para o serviço de streaming Disney+, terão entre 6 à 10 episódios.
A numeração já era de se esperar, visto que, cada produção custará entre 100 à 150 milhões para ser produzida. Entretanto, Feige não declarou se os seriados terão mais de uma temporada.
Até o momento, estão confirmadas as obras televisivas dos seguintes personagens: Visão & Feiticeira Escarlate, Loki, Soldado Invernal & Falcão e Gavião Arqueiro & Kate Bishop. Rumores indicam que em breve, o estúdio deve anunciar as seguintes obras para o Disney+: Okoye, Lady Sif, Nick Fury, Hank Pym, Groot & Rocket Raccoon, Hulk & Mulher-Hulk, Agente Venom, Máquina de Combate e Cavaleiro da Lua & Sentinela.
O Universo Compartilhado da Marvel teve início em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro, e segue firme e forte até os dias de hoje, sendo a última produção Homem-Formiga e a Vespa. Atualmente, séries de TV, quadrinhos e até mesmo alguns jogos integram esse universo. De acordo com Kevin Feige, o chefão do MCU, Vingadores: Ultimato terá um final definitivo e sem pontas soltas, mas que não é para os fãs ficarem preocupados, pois o MCU continuará na ativa por muito tempo e que um super-herói poderá fazer uma ponta no filme de outro.
Disney+ chega em Novembro nos Estados Unidos e apenas no segundo semestre de 2020 no Brasil.