Em um depoimento feito para o Deadline, Martin Moszkowicz, CEO da Constantin Film, afirmou que o seriado de Resident Evil da Netflix tem previsão de estreia para o final de Novembro de 2020.
“Nossos escritórios estão praticamente fechados com poucas pessoas trabalhando que não são necessárias, então, basicamente tivemos que encerrar mais de 30 séries juntos, principalmente coisas feitas na Alemanha, República Tcheca e Romênia. Existem vários cenários para começarmos a filmar Resident Evil, dependendo da situação, para tentar filmar essas cenas adicionais. Uma começa no final de abril, outra no final de maio e outra no final de junho. A data de lançamento é final de novembro, então talvez possamos chegar lá”.
Ao que tudo indica, o seriado será situado em Greenwood Asylum, localizado em Maryland. Há rumores de que a produção se passará 26 anos após contaminação pela arma biológica.
Resident Evil é uma franquia de videogames criada pela Capcom e Shinji Mikami, como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation. Desde então, a saga de jogos passou a incluir o gênero ação e até agora já vendeu 80 milhões de unidades.
Para futuras informações a respeito de Resident Evil, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.