Em uma entrevista exclusiva para o IGN, o ator John Cho afirmou que o seriado em live-action de Cowboy Bebop será tão estranho quanto o material fonte.
“Ainda não está pronto, mas é muito bacana. É um material único, com uma vibe única. Muitos elementos díspares juntos em um projeto. Acho que esse foi meu foco o tempo todo, temos que manter a estranheza. E isso é algo difícil de fazer, mas vi um pouco da série e estou bem feliz com ela.”
A primeira temporada da série contará com dez episódios produzidos pela Sunrise Inc. e roteirizados pelo Chris Yost, de Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok. Marty Adelstein, Becky Clements e Matthew Weinberg serão os produtores, enquanto Shinichiro Watanabe, o criador do anime, será o consultor criativo.
Corre o ano de 2071 e muitas mudanças ocorreram: a tecnologia evoluiu; a população da Terra migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. A polícia espacial (ISSP, Inter Solar System Police, em inglês), não podendo dar conta de todos os bandidos, recorre ao auxílio de cowboys: verdadeiros caçadores de recompensas espaciais. A série de 26 episódios orbita em torno das violentas aventuras dos ímpares personagens principais são Spike, Jet, Valentine, Ed e Ein que se reúnem devido a situações adversas nas vidas de cada um. Diz a sinopse do anime.
Para futuras informações a respeito de Cowboy Bebop, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.