A Sociedade da Justiça retornará ao Universo DC em breve. Conforme as solicitações de setembro indicam, a equipe voltará nas páginas de Liga da Justiça #31. Os personagens da década de 40 estão desaparecidos desde Os Novos 52, provocados pelo Doutor Manhattan. Desde a publicação do Renascimento até Doomsday Clock, fãs questionavam sobre o paradeiro deles.
Contudo, com a chegada do arco “Justice: Doom War”, Scott Snyder afirma ter planos maiores para a Sociedade. Em entrevista ao Newsarama, o roteirista falou sobre seu entusiasmo em relação a isso:
“Não consigo dizer o quão honrado e empolgado estou para reintroduzi-los. Estava esperando por isso desde Metal. Eu tenho grandes planos para eles, são cruciais para a narrativa.”
O roteirista também comentou brevemente sobre como o regresso ocorrerá:
“Os personagens serão reintroduzidos aos membros da Liga. Eles se reconectarão e formarão essa linha além do tempo e da memória. Assim como o legado e todas essas coisas.”
O roteirista também confirmou que o retorno da Sociedade da Justiça está atrelado à descoberta dos poderes de Starman. Não apenas isso, Snyder diz que a história não apresenta conexão alguma com Doomsday Clock, o crossover entre DC e Watchmen.
Mais detalhes sobre a volta da Sociedade da Justiça, devem ser divulgados em breve. Portanto, mantenha-se ligado na Torre de Vigilância.