A Forbes (maior revista sobre negócios e economia do mundo, que teve Steve Jobs como editor chefe durante um tempo), confirmou através de uma matéria especial, diversas informações sobre o futuro da DC nos cinemas, que vira e mexe, é alterado pela própria Warner Bors. Pictures.
Pra começar, a produtora planeja engavetar o Superman, visto que, a Warner procurou diversos cineastas independentes para comandar um futuro filme do herói. O intuito do estúdio, é colocar a Supergirl como uma substituta temporária do herói. O seu filme solo pode estrear em 2021.
Supergirl é prima de Superman que saiu de Krypton no mesmo instante que Kal-El estava abandonando seu planeta natal, devido a sua iminente destruição. A heroína chegou anos depois na Terra, quando seu primo já estava crescido e até mais velho do que ela.
O filme das criaturas abissais, tem como intuito, explorar o universo do Aquaman nos cinemas, assim como o executivo Walter Hamada fez com a franquia Invocação do Mal.
Produzido por James Wan, o longa não possui data de lançamento e contará com o roteiro dos cineastas Noah Gardner e Aidan Fitzgerald. Arthur Curry e Mera podem ter uma participação na produção.
Já Shazam! terá inúmeras surpresas e seu principal foco, é entreter o público infanto juvenil ao lado dos fãs mais antigos do herói.
Criado em 1939 pelo roteirista Bill Parker e posteriormente adquirido pela DC Comics, Shazam! conta a história de Billy Batson, um garoto órfão que ganha os poderes dos deuses do Olimpo de um mago misterioso de mesmo nome.
Margot Robbie não aparecerá no novo Esquadrão Suicida, visto que ele é denominado como um soft reboot, e contará com o retorno de apenas Will Smith e Viola Davis, como Pistoleiro e Amanda Waller respectivamente.
Arlequina não terá uma trilogia e o filme da Batgril não terá quaisquer ligação com Aves de Rapina, mesmo que a roteirista Christina Hodson esteja trabalhando em ambos.
Já, os rumores de que o ator Robert Pattinson estava sendo cogitado para ser uma versão jovem do Batman, eram verdadeiros, contudo, o ator foi descartado pela Warner.
Apesar de se passar no início da carreira de Bruce Wayne como o herói, The Batman não será um filme de origem e muito menos se baseará no famoso arco Batman: Ano Um. A principal missão do diretor e roteirista Matt Reeves, é fazer com que o morcego de Gotham explore ao máximo o seu lado detetive.
O filme dos Novos Deuses dirigido por Ava Duvernay será um épico intergalático que tem como intuito, ampliar o universo cósmico da DC nos cinemas.
Por último mas não menos importante, os filmes da DC em desenvolvimento são: Shazam!, Joker, Wonder Woman 1984, Birds of Prey, Supergirl, The Suicide Squad, The Batman, Batgirl, The Trench, Aquaman 2, New Gods e Green Lantern Corps, enquanto os engavetados ficam por conta de Booster Gold & Blue Beetle, Nightwing, Deadshot, Justice League Dark, Cyborg e Lobo.
A seguir, você pode conferir uma nova foto do Flash de Ezra Miller divulgada por Zack Snyder na rede social VERO.
Ezra Miller começou a sua carreira no mundo da sétima arte em 2008, com Afterschool. Dos últimos 10 anos para cá, o astro vem se consolidando com grandes papeis, como o próprio Flash, que teve um destaque maior em Liga da Justiça, lançado em 2017.
Para futuras informações do Universo Cinematográfico da DC, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.