A partir da segunda temporada, Supergirl terá um novo lar e acaba de ganhar a sinopse para o próximo ano.
Baseada na personagem da DC Comics, Supergirl, aka Kara Zor-El, decide abraçar suas habilidades e se tornar uma heroína.
Quando tinha 12 anos, Kara escapou de seu planeta condenado e foi enviada para a Terra, onde foi protegida e criada por seus pais adotivos, Jeremiah e Eliza Danvers, junto com sua irmã adotiva, Alex. Sob sua supervisão, Kara aprendeu a esconder seus poderes que ela compartilha com seu primo, Superman, a fim de manter sua identidade em segredo.
Anos mais tarde, Kara estava tendo uma vida normal como secretária da tirana Cat Grant e trabalhando ao lado de seus amigos Winn e James Olsen. Quando a vida de Alex foi ameaçada em um acidente de avião, a personagem mostrou para National City os seus poderes para resgatá-la.
Depois disso, Kara decidiu que não podia mais ficar nas sombras e assume o manto como Supergirl. Ela agora equilibra seu trabalho na CatCo com seu dever com o DEO, uma agência governamental secreta onde Alex trabalha.
A primeira vista, Hank Henshaw foi bastante resistente em aderir Supergirl na agência, até que foi revelado que Hank era o Caçador de Marte e tinha o objetivo de proteger as irmãs como promessa ao Jeremiah. Desde então, foi descoberto que o patriarca dos Danvers estava vivo e detido no Cadmus, uma organização militar perigosa que considera os aliens como ameaças.
Na segunda temporada, Kara deixa de ser assistente de Cat Grant a fim de descobrir o que ela realmente quer fazer, enquanto como Supergirl continua a trabalhar no DEO, onde continua protegendo os cidadãos de National City e procurando pistas por Jeremiah e Cadmus. Ao longo do caminho, ela se juntará com Superman (Tyler Hoechlin) para combater novos vilões.
Supergirl retorna em 10 de outubro.