Mais um título da DC retorna do cancelamento. Supergirl foi cancelada há alguns meses, mas voltará a ser publicada em agosto. A heroína receberá uma nova equipe criativa e um novo traje. Além disso, servirá como um tie-in para a Era Bendis do Superman. Marc Andreyko será o roteirista e Kevin Maguire, o desenhista. Contudo, não se trata de uma nova série, ela dará continuidade à numeração original do Renascimento.
A história contará a origem do vilão Rogal Zaar, um novo personagem das histórias do Homem de Aço. Ele foi introduzido por Bendis em Action Comics #1000 clamando ter destruído Kypton. Andreyko falou sobre a experiência em escrever a Última Filha de Krypton:
“É realmente empolgante para mim, escrever a Kara. Uma das minhas histórias favoritas da Supergirl é obviamente, Crise nas Infinitas Terras. Foi o primeiro quadrinho o qual me fez chorar. Também tem a ótima Legião de Super-Heróis por Paul Levitz, Keith Giffen e Steve Lightle.”
O roteirista também falou sobre a sua abordagem na heroína:
“A premissa é grandiosa. Ela está tentando descobrir quem ele é e de onde ele vem, e se há alguém envolvido com ele. É uma história de detetive no espaço. Ela está procurando por respostas para os questionamentos levantados por Rogal Zaar. Haverá rostos familiares, alguns novos, todos os tipos de desafios e personagens de apoio, os quais eu espero que sejam bem recebidos. Quero vê-los em mais histórias.”
Supergirl #21 será publicada em agosto. Man of Steel #1, será publicado em junho e iniciará o aguardado run de Brian Michael Bendis no Superman. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.