O cineasta Taika Waititi, diretor de Thor: Regnarok, falou que está nos estágios iniciais para dirigir mais um filme da Marvel Studios, que não será Guardiões da Galáxia Vol.3, já que segundo ele, o terceiro filme da equipe pertence à James Gunn e a mais ninguém.
“Eu realmente não quero isso, estou em negociações para dirigir outros filmes, mas não Guardiões. Para mim, esses filmes pertencem a James Gunn. Entrar em algo assim com sua marca presente em todos esses filmes seria como entrar na casa de alguém e dizer, ‘Olha, eu sou o seu novo pai e é assim que vamos fazer sanduíches de pasta de amendoim. É algo completamente estranho.”
“Star Wars tem um estilo bem diferente da Marvel. Eles sabem que o tom dos primeiros filmes são realmente o que deve ser seguido. É disso que os fãs gostam e você não pode desrespeitá-los. Acho que é um jeito mais gentil de dizer que não pode colocar piadas demais. Tem algumas, meu tom está lá, nos diálogos e coisas do tipo”. Encerrou Taika em entrevista ao site /Film e ao emendar a declaração falando sobre a série dos Mandalorianos.
Taika David Waititi, também conhecido por Taika Cohen, é um diretor, escritor, ator, pintor e comediante da Nova Zelândia. Ele foi indicado ao Oscar de melhor curta-metragem por Two Cars, One Night, em 2004.
Para futuras informações a respeito do MCU, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.