Cinema

Titanic ganhará um filme de terror intitulado Titanic 666

Escrito por Daniel Estorari

É isso mesmo, você não leu errado, o famoso naufrago de Titanic ganhará um filme de terror intitulado de Titanic 666. A informação é do Deadline.

Com produção dos estúdios Tubi Films e The Asylum, Titanic 666 se passará 110 anos após o famoso desastre. Na trama, uma réplica moderna do Titanic embarca em uma expedição para conhecerem o local da tragédia. Ao chegarem lá, forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos à bordo. 

Annalynne McCord, Keesha Sharp, Lydia Hearst e Jamie Bamber são os nomes confirmados no elenco até o momento. Nick Lyon dirigirá.

AnnaLynne será uma influenciadora digital de viagens que trabalha ao lado de seu marido. Sua personagem irá documentar toda a jornada macabra para os seus seguidores. Já, Lydia dará vida à uma passageira clandestina que deseja se vingar da exploração do navio original, enquanto Bamber interpretará Hal Cochran, um colecionador de artefatos relacionados ao Titanic e um professor de história. 

David Michael Latt e Paul Bales serão os produtores. O roteirista que irá escrever o longa-metragem não foi divulgado. 

Em 1997, com direção de James Cameron, foi lançado a famosa obra cinematográfica Titanic, com Kate Winslet e Leonardo DiCaprio como Rose e Jack. Acumulando mais de US$ 1 bilhão em sua bilheteria, Titanic narra a tragédia sob o ponto de vista de dois personagens fictícios ao mesmo tempo que desenvolvem um romance emocionante entre si. 

Aventuras na História · 23 anos depois: O que aconteceu com o elenco de Titanic

Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet).

”Titanic foi um navio de passageiros britânico operado pela White Star Line e construído pelos estaleiros da Harland and Wolff, em Belfast. Segunda embarcação da Classe Olympic de transatlânticos, depois do Olympic e seguido pelo Britannic, foi projetado pelos engenheiros navais Alexander Carlisle e Thomas Andrews. Sua construção começou em março de 1909 e seu lançamento ao mar ocorreu em maio de 1911. O Titanic foi pensado para ser o navio mais luxuoso e mais seguro de sua época, gerando especulações de que era supostamente “inafundável””.

O seu naufrágio foi em decorrência a um iceberg que não estava nas rotas da embarcação. Ele afundou após duas horas e vinte minutos. 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or