Durante a sua participação no programa Jimmy Kimmel Live!, Tom Holland admitiu que estava bêbado quando ajudou a Marvel Studios e a Sony Pictures a retornarem as negociações sobre o Homem-Aranha.
”Quando a notícia veio ao público, eu estava na D23. Fiquei devastado na hora, mas eu tinha que manter a minha postura no evento. Entretanto, antes de subir ao palco, mandei um e-mail para o Bob Iger falando o quanto eu era grato pela oportunidade de fazer parte do MCU. Dias depois, eu estava em um bar com meus amigos e família. Eu havia bebido três litros de cerveja e a minha barriga estava vazia. A partir desse momento, um número desconhecido estava me ligando, foi quando pensei: ‘deve ser o Bob, mas estou muito louco’. Por sorte, meu pai falou para eu atender e era justamente o Bob, falando que recebeu o meu e-mail e o que eu estava achando dessa situação. Simplificando: eu estava muito bêbado quando ajudei os estúdios a retomarem suas conversas a respeito do Homem-Aranha.”
Nascido em 1 de Junho de 1996, Holland obteve sucesso após contracenar ao lado de Chris Hemsworth em No Coração do Mar, chamando a atenção da Marvel Studios para mais tarde, contratá-lo com o intuito de ser o Homem-Aranha definitivo dos cinemas. Atualmente, Tom tem contrato assinado para cinco filmes solos do amigão da vizinhança.
Tom Holland, Zendaya e o diretor Jon Watts retornarão para o terceiro filme do teioso no MCU, que será lançado em 16 de Julho de 2021.
Para futuras informações a respeito do Homem-Aranha e de seu universo, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.