Em entrevista ao The Sunday Times, Tom Holland declarou que aceitaria viver um Homem-Aranha homossexual nas telonas, uma vez que Kevin Feige já afirmou que veremos personagens LGBTQI+ nos cinemas.
“Sim, claro que eu aceitaria interpretar um Homem-Aranha gay. Não posso falar sobre o futuro do personagem, porque honestamente não sei, está fora das minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é só feito de homens brancos e héteros. Não acaba aí, e esses filmes precisam representar mais de uma pessoa”.
Tom foi anunciado como a nova faceta do teioso em 23/06/2015, ou seja, quatro anos atrás. De lá pra cá, ele já interpretou o personagem em cinco filmes.
Peter Parker e seus amigos viajam para a Europa nas férias de verão. Entretanto, os amigos mal poderão descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente.
Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.