Foram divulgadas as capas de U.S.Avengers, a nova equipe dos Vingadores que terá integrantes espalhados por cada Estado dos EUA. Cada capa é atribuída a um Vingador e um Estado americano. Al Ewing, roteirista da nova HQ, falou ao Washington Post sobre a nova equipe:
“Quero colocar na HQ as coisas que aprendi dos EUA quando vim morar aqui (o escritor é britânico). É a mesma coisa que acontece com o Roberto. Ele é um mutante sul-americano, que veio jovem para o país. Experimentou o lado ruim daqui. Mas viu o que a América tem de melhor também. Ele tem um grande amor pelo país que o adotou, e ele vai lutar até o fim para protegê-lo”. Disse Ewing. “A equipe dos Vingadores está recheada de personagens veteranos da Marvel. Alguns acostumados a dar ordens. E uma coisa é o Hulk Vermelho receber ordens do Capitão América, a outra é levar do Roberto. Um homem décadas mais jovem. Vai ocorrer o atrito”.
A trama vai lidar com os efeitos e resultados da Guerra Civil 2 e continuar onde a New Avengers parou. O mutante brasileiro Roberto da Costa, o Mancha Solar, que agora é um bilionário dono da megaempresa Ideias Mecânicas Avançadas no Universo Marvel, transforma a companhia em American Intelligence Mechanics e vai liderar a nova super equipe, ele consegue o aval do governo americano para substituir a SHIELD contra as ameaças ao país e o resto do mundo.
Veja as 33 capas e as artes da nova equipe:
A equipe conta além do Mancha Solar, com Míssil, Hulk Vermelho, o robô Pod, Garota-Esquilo, Danielle Cage a Capitã América do futuro (filha de Luke Cage e Jessica Jones) e Toni Yinsen, a nova Patriota de Ferro. Yinsen é filha de Ho Yinsen o cientista que ajudou Tony Stark a desenhar a primeira armadura do Homem de Ferro.
O primeiro arco vai focar em um vilão que vem do mesmo futuro que Danielle Cage. Paco Medina será responsável pela arte. U.S.Avengers começa a ser publicada em dezembro.