Durante a sua apresentação na San Diego Comic Con 2018, a Sony liberou diversas informações do filme do anti-herói Venom, que promete ser uma produção brutal e sombria dentro do universo cinematográfico do Homem-Aranha mas sem o herói.
Foi confirmado durante o evento, que o Anti-Venom será um dos vilões do longa, sendo Riot o principal antagonista da produção. O simbionte é o mais poderoso de todos, podendo trocar de hospedeiro com facilidade e criar armas a partir de resíduos do seu corpo.
Venom conta com Tom Hardy no papel principal. O longa será o segundo filme com a temática de quadrinhos em que Hardy irá trabalhar, sendo Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge o primeiro deles, dando vida ao vilão Bane. Ruben Fleischer é quem assume a direção, enquanto Riz Ahmed fica com o papel do empresário Carlton Drake, o principal antagonista humano do filme.
O estúdio aproveitou para mostrar o emoji interativo oficial, que será representado por uma figura fofa de Brock enquanto vira o simbionte assassino.
O universo cinematográfico da Sony até o momento, conta com Venom (sendo o primeiro deles), Morbius; vivido por Jared Leto e Gata Negra & Sabre de Prata em sua composição. Informações apontam que o Homem-Aranha de Tom Holland não terá nenhuma ligação com a película, mas, Ruben Fleisher confirmou que futuramente, a Sony pretende mostrar o Tom Holland ao lado desse vasto universo.
We Are #Venom. pic.twitter.com/54pwE783of
— Venom Movie (@VenomMovie) 20 de julho de 2018
Venom é baseado no famoso arco dos anos 90 Protetor Letal. Na história, o personagem entra em um tratado de paz com Homem-Aranha, que tem como objetivo, deixar a sua e a vida do herói mais tranquila se mudando para São Francisco. Chegando na cidade, o anti-herói se depara com um grupo de mercenários que farão de tudo para caçá-lo.
Venom chega em 5 de Outubro em todos os cinemas do país.