A Sony Pictures em parceria com a Marvel, disponibilizaram um novo cartaz oficial de Venom, que simula o vilão como um quadro antigo do país.
E mais: o longa atingiu a marca de US$ 700 milhões ao redor do mundo, ajudando a Sony a arrecadar cerca de 2 bilhões em 2018 apenas com seus filmes.
Thanks to the success of our human host tryouts in China, #Venom is once again the #1 Movie in the World – now playing. pic.twitter.com/F5BcmqecCf
— Venom (@VenomMovie) 14 de novembro de 2018
A ideia para um filme solo do Venom, existe desde o lançamento de Homem-Aranha 3, onde foi a primeira aparição do vilão nas telonas. Após o cancelamento da franquia coordenada por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire, o projeto foi engavetado até 2012, quando o Espetacular Homem-Aranha estrelado por Andrew Garfield, foi aos cinemas. Mas, devido diferenças criativas do diretorMarc Webb com a Sony e posteriormente, a negociação feita com a Disney para obter um direito compartilhado dos herói aracnídeo nas telonas, a franquia O Espetacular Homem-Aranha foi cancelada em 2014 com o lançamento de seu último longa, levando Venom consigo.
Venom já está em cartaz em todo o país.