Categorias
Cinema

Wizard World 2016 | Chris Evans fala de Brie Larson como Capitã Marvel

A Capitã Marvel será a primeira protagonista feminina de um filme do Universo Cinematográfico da Marvel, tornando-se necessário uma atriz talentosa para interpretar o papel, trazer a personagem de Carol Danvers à vida.

A atriz ganhadora do Oscar de Melhor Atriz, Brie Larson (O Quarto de Jack, Trainwreck), está interessada em assumir o papel, notícia que tem recebido muitas reações positivas por parte de fãs esperançosos.

Durante um painel na Wizard World Philadelphia, via o repórter Brandon Davis, da Comicbook, o assunto de Brie Larson, como Capitã Marvel, veio à tona, e o próprio Capitão América, o ator Chris Evans, disse que não poderia estar mais feliz se isso acontecesse, dizendo: “Eu li sobre essa possibilidade dela fechar com a Marvel. Realmente espero que aconteça. Eu amo Brie Larson. Nós fizemos um filme juntos em 2009, Scott Pilgrim vs The World.”

Chris Evans interpretou o segundo membro dos ex-namorados vilões da Ramona Flowers, Lucas Lee, enquanto Brie Larson fez Envy Adams. Essa experiência dos dois no passado poderá ser positiva quando o Capitão América encontrar-se com o Capitã Marvel. Chris Evans adicionou: “Faltam-me palavras para falar sobre Brie Larson. Eu penso que ela é fenomenal, e realmente espero que aconteça.”

Agora, tem mais esse ponto a favor dela. Ela tem o voto do Capitão América, e a Marvel Studios só precisa fazer isso acontecer. Quanto à Brie Larson, ela tem alguns projetos diferentes em desenvolvimento no momento, incluindo Kong: Skull Island. Como Capitã Marvel estreia apenas no 14 de março de 2019, eles ainda tem tempo de fechar um acordo, quando ela tiver um espaço na sua agenda de trabalho.

Capitã Marvel está sendo até o momento a primeira protagonista de seu universo de super-heróis. A Marvel Studios tem cogitado para um futuro próximo, uma quarta fase, um solo com Scarlett Johansson e sua popular personagem Viúva Negra. Ainda não há explicações para esse filme da Viúva Negra não ter saído ainda depois de tanto tempo.

Por Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.