Em uma entrevista para o site The Playlist, Zack Snyder revelou que escreveu um terceiro filme da saga 300, no qual abordaria um romance homossexual. Entretanto, a ideia do cineasta foi rejeitada pela Warner Bros. Pictures.
”Durante os primeiros meses da pandemia do coronavírus, eu escrevi o que viria ser a história do terceiro filme da saga 300. O filme abordaria uma relação entre dois homens, Alexandre, o Grande, e Heféstio. A trama se chamaria Blood and Ashes, e seria uma linda história de amor em meio a uma guerra. Eu adoraria ter feito isso, mas a ideia foi rejeitada… bem, você sabe, a Warner não é muito a minha fã”.
O último trabalho de Zack com a Warner, foi Liga da Justiça de Zack Snyder, filme lançado no HBO Max em Março de 2021. Atualmente, o cineasta possui três projetos com a Netflix.
Em 480 A.C., existe uma guerra entre a Pérsia, liderada pelo rei Xerxes, e a Grécia. Na batalha de Thermopylae, Leônidas, rei da cidade grega de Sparta, lidera seu guerreiros em desvantagem contra o massivo exército persa. Mesmo sabendo que a morte certa os espera, seus sacrifícios inspiram toda a Grécia a unir-se contra o seu inimigo comum. Diz a sinopse de 300, lançado em 2006.
Para futuras informações a respeito de 300, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.